
Policiais militares da Patrulha Rural do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 60 anos, por descumprimento de medida protetiva, nesta quarta-feira (4.2), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após ser denunciado pela vítima, que alegou estar sendo perseguida pelo homem.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 56 anos, que é assistida pela Patrulha Maria da Penha, ligou para o número da equipe, denunciando que o suspeito estaria perseguindo ela.
A mulher ainda relatou que acionou o botão do pânico e se deslocou até uma unidade da Politec, onde os agentes encontraram o suspeito e pediram para que ele deixasse o local.
Em seguida, no mesmo contato com a Patrulha Maria da Penha, a vítima disse que o homem trabalhava na região do bairro Parque Cuiabá. Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o homem, de acordo com as características repassadas pela vítima.
O suspeito foi informado sobre o descumprimento da medida protetiva e recebeu voz de prisão da PM, sendo conduzido para o Plantão da Delegacia da Mulher para registro da ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Mín. 23° Máx. 35°